Pages

terça-feira, 24 de maio de 2011

PRECISOOOO!

Genteeee..retiro tudo o que eu já falei sobre galochas!!! 

Há umas 3 semanas, eu passei o maior perrengue lá em SSA e voltei pra casa dizendo que precisava de uma galocha (aquela botinha de plástico que eu SEMPRE achei ridícula). Todo mundo aqui de casa ficou achando que eu estava com graça. 

Pois é..HOJE, definitivamente, eu repito: preciso de uma galocha e URGENTEEEEE! 

Onde eu encontro, hein?! Já vi  e manguei  na Riachuelo, mas já faz um tempão. Será que ainda tem?! Onde mais eu posso encontrar? Baratinha, plis! Me ajudeeeem, por favooor!!!



Até que não é tão feia, né? Maginaaaaa!!!


Espero sinceramente que amanhã São Pedro colabore! 

Beijo,
Zan.



6 comentários:

  1. lindezas brigada por votarem em mim
    bezos

    ResponderExcluir
  2. Zaaaaan!!! Não conhecia seu blog, mas já AMEI! Várias dicas e looks! Gostei de tudo e ainda confio no seu gosto super exigente! rsrs

    Ah! Adooorei o bom petit gateau p comer chorandooo! Rsrs

    Bjo e vamos marcar o lanche que dessa vez prometo que vou! :)

    Ps: tb quero uma galocha!!

    Lu Miranda

    ResponderExcluir
  3. ADOREI SEU BLOOG!
    EU TBM QUERO MUITO UMA GALOCHA DECORADA! *---*

    ENTRA NO MEU BLOG SE QUISER TBM:
    http://larissabenevenuto.blogspot.com/

    BJ.

    ResponderExcluir
  4. Luuu, adorei te ver por aqui! =)
    Vou marcar e te mando uma msg, certo?!
    Apareça sempree!
    Bjo,
    Zan.

    ResponderExcluir