Pages

terça-feira, 24 de maio de 2011

E por falar em casamento..

Estou no maior dilema pra resolver o que eu vou fazer no meu cabelo no dia que a minha irmã vai desencalhar! kkkk! Meu cabelo está beeem curto, aí fica mais difícil ainda escolher o penteado! =/ Tá vendo, Luana, se fosse no campo.. kkkkkkkkk! =)


Já até fiz um post aqui sobre penteados simples, vocês lembram? A verdade é que eu sou bem básica nesse negócio de penteado porque um detalhe "torto" já coloca o pé na breguice!

Fuçando na net, separei alguns:







Fotos: Reprodução


Achei todos lindíssimos, mas ainda não me encontrei! riri! 

De qualquer forma, serve de inspiração, né?!


MUDANDO DE ASSUNTO..que chuva é essa??? Aracaju não tem estrutura.. E o frio?! Vou ter que providenciar um casaco de pele! kkkkkkkkkkkkkk!!!



Beijo,
Zan.





2 comentários: